Modalidades de Serviços

Por intermédio da VBex, você pode enviar embalagens (volumes) com até 30 quilos cada, com dimensões máximas de 60 centímetros de altura, 60 centímetros de largura e com dois metros na sua máxima extensão – sujeito a consultas-, para diversas cidades do Estado de São Paulo e Região Metropolitana de Campinas (RMC), nos bagageiros dos ônibus.

Para agilizar o atendimento do Cliente Pessoa Física em nossos balcões de atendimento (vide a Relação de Agências), disponibilizamos o formulário Declaração de Conteúdo e Valor, que deverá ser preenchido, impresso e assinado em duas vias. A declaração deve ser entregue juntamente com a mercadoria.

Não somos autorizados a transportar algumas encomendas, consultar Regras de Transporte.

As tarifas são cobradas de acordo com a especificação dos serviços nas seguintes modalidades.

1) Balcão/Balcão

O Cliente Remetente (Pessoa Física) efetua a entrega da remessa diretamente no balcão em uma de nossas agências, a VBex transporta e, depois de algumas horas, a encomenda é disponibilizada no balcão para o destinatário efetuar a retirada em uma das nossas agências de destino.

2) Balcão/Porta

O Cliente Remetente (Pessoa Jurídica) efetua a entrega da remessa diretamente no balcão em uma de nossas agências. A VBex realiza o transporte e faz a entrega diretamente no endereço do destinatário.

*Consulte-nos sobre este serviço para a sua cidade

3) Porta/Balcão

O Cliente Remetente (Pessoa Jurídica) solicita a coleta em seu endereço para a VBex. Ela faz a coleta, realiza o transporte e disponibiliza a encomenda para o destinatário efetuar a retirada no balcão em uma das nossas agências de destino.

*Consulte-nos sobre este serviço de coleta para a sua cidade

4) Porta/Porta

Nesta modalidade, o Cliente Remetente (Pessoa Jurídica) solicita a coleta em seu endereço e a VBex a realiza, faz o transporte e a entrega da encomenda é feita diretamente no endereço do destinatário.

*Consulte-nos sobre este serviço de coleta/entrega para a sua cidade

Modalidades de frete

Frete CIF = significa que o frete e o seguro são pagos pelo fornecedor na origem.

Frete FOB =  significa que o  frete e o seguro são pagos pelo cliente que irá receber a encomenda no destino, o consumidor final.

*Consulte condições de faturamento e torne-se um cliente correntista.